© 2017 by OSA EXPERIENCE

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Palestra - Eron Ferreira (Empresário de Sucesso na Califórnia)

1-Nov-2017

No dia 27 de Outubro de 2017 o Deck-Lab Coworking teve a honra de receber Eron Ferreira, presidente da Concrete Solutions. Eron contou sobre sua trajetória de vida e como se tornou um empresário de sucesso. Para aqueles que perderam a palestra, o Deck-Lab preparou uma matéria exclusiva com os principais assuntos abordados por ele. Continue conosco e mate sua curiosidade.

 

Quando muito jovem Eron vivia em São Paulo por meios próprios, um dia acordou e se deparou com o pior dia de sua vida. Seu pai havia falecido, sua noiva terminou com ele e de quebra estava sem emprego e morando na rua. Mas ele não se deixou abater e foi à luta. Hoje é um cidadão americano, vive na Califórnia com sua esposa e dois filhos, dono de uma empresa de construção e de investimento imobiliário que fatura em média meio milhão de dólares por ano.

 

Eron não ficou apenas em sua história de vida, ele compartilhou lições que aprendeu ao longo do caminho e que ajudaram a chegar onde esta hoje. Ficou curioso, não é mesmo? Calma, vamos passar algumas das lições. Corra e pegue um caderno para anotar todas!

 

1. Sonhe alto

 

Pegue agora um painel grande e escreva seus sonhos, compartilhe-os com outras pessoas. Sua chance aumentará se outras pessoas souberem quais são seus objetivos. Coloque o painel em algum lugar em que possa ser visto por você todos os dias, para assim ajudar a focar nos seus objetivos.

 

2. Cerque-se de pessoas boas

 

Encontre pessoas boas e cerque-se de pessoas mais inteligente que você. Não deixe que em seu ciclo entre pessoas que dizem “Não pode” ou “Não deve” e sim pessoas que acreditam que você pode e está disponível para te ajudar.

 

3. Continue humilde

 

Não se gabe com o seu sucesso. Não se sinta menos que ninguém e jamais melhor que alguém.

 

4. Nunca desista

 

Você não encontrará apenas coisas boas pelo caminho. As dificuldades aparecerão e você deve estar firme e forte para aguentar e passar por cima de cada obstáculo.

 

5. Retribua

 

Depois de alcançar o topo, não se esqueça daqueles que precisam. Compartilhe, ajude. Seja dinheiro, conhecimento ou tempo. Sempre há alguém precisando.

 

Gostou? Essa foi um pouquinho da palestra motivacional ministrada por Eron Ferreira no Deck-Lab Coworking.

 

 

Share on Facebook
Please reload

Nossas redes sociais
  • Facebook Basic Square
Posts recentes
Please reload